Conteúdo exclusivo para profissionais e estudantes da área de saúde.

Perguntas frequentes

Cadastro/Login

1. Quero me cadastrar no Avante Nestlé. O que tenho que fazer?
Clique no botão Cadastro na parte superior do site e preencha todos os campos do formulário. Após finalizar o preenchimento, você já poderá navegar pelo conteúdo do site.
2. Não sou profissional de saúde. Posso me cadastrar no Avante Nestlé?
Os conteúdos do Avante Nestlé são exclusivos para profissionais, estudantes e instituições da área da saúde.
3. O Avante Nestlé é somente para profissionais formados?
As aulas do Avante são para estudantes também. Para isso, entre em nosso site, faça seu cadastro como estudante e tenha acesso a todos os conteúdos.
4. Esqueci a minha Senha cadastrada no Avante. E agora?
Clique no botão Login na página inicial do site, preencha o campo de e-mail com o seu endereço de e-mail cadastrado na plataforma e clique em "Esqueci a senha". Você receberá um e-mail com as instruções para alterá-la.
5. Não consigo acessar minha conta. O que devo fazer?
Para ter certeza de que o e-mail e a senha que está tentando usar são os corretos, clique no botão Login, preencha o campo de e-mail com o seu endereço de e-mail cadastrado na plataforma e clique em "Esqueci a senha". Caso o seu e-mail já esteja cadastrado na plataforma, você receberá um e-mail com as instruções para alterar a sua senha. Cadastre uma nova senha e pronto, você já poderá acessar a sua conta novamente.
6. Não consigo finalizar o meu cadastro porque o formulário apresenta problemas.
Tente acessar o site e o formulário pelo navegador Chrome para uma melhor experiência.

Cursos/Aulas/Certificados

1. Todas as aulas dão direito a certificados?
Todos os cursos do site Avante Nestlé dão direito a certificados. Para acessar seu certificado realize o login no site e acesse a página de “Meus Certificados”.
2. Qual o horário das aulas?
As aulas estarão disponíveis no site 24 horas para serem acessadas a qualquer momento e de qualquer lugar. É necessário apenas um cadastro no site e ter conexão a internet. O site é 100% gratuito.
3. Os cursos são gratuitos?
Sim, todas as aulas do Avante Nestlé podem ser assistidas sem custo. Basta se cadastrar no link cadastro e aproveitar.
4. Não tive tempo para finalizar uma aula, terei que assistir a aula desde o início novamente?
Não, você pode pausar uma aula no meio e retornar mais tarde para assistir o restante. Quando quiser retornar, basta fazer o login no site, e acessar o Menu Meus Cursos.
5. Assisti uma aula no Internet Explorer, porém o Tempo de Curso assistido não atualizou.
Não se preocupe. Todas as informações de aulas assistidas ficam salvas. Tentem acessar o site pelo navegador Chrome, fazer Login e acessar o curso que apresentou o problema. As aulas finalizadas aparecem com uma marcação de concluído.
6. As aulas de um curso estão travando?
Tente acessar a mesma aula através do navegador Chrome para ter uma melhor experiência.

Cancelar Recebimento E-mail e SMS

1. Não quero mais receber comunicações da Nestlé. O que fazer?
Basta fazer login no site Avante Nestlé com o seu e-mail e senha, e ir até o Menu Editar Cadastro dentro do seu Perfil. Lá você encontrará a opção se quer receber comunicações via Telefone, E-mail ou SMS.

Para criar seus favoritos é necessário estar logado.

Ao fazer o login/cadastro, você poderá favoritar artigos, vídeos, receitas e podcasts salvando a lista em Meus favoritos.

Cadastro